quinta-feira, junho 16, 2011

Chris Oliveira usa cabelo de grife Cia. das Tranças


Adotei o novo visual a la novaiorquina, como diz minha cliente Aline, meu cabelo é de grife. Venha conhecer essa linda novidade com acabamento em franja perfeita eu comprei em Nova Yorque e estou adorando .

Hei, vou te contar um segredo, ela é portátil e você pode mudar o modelo de franja quando quiser e vantagens que só conto pessoalmente.

E ai o que achou de meu novo visual?
Agende uma avaliação - 11 2851-8635 / 9949-6758


2 comentários:

  1. Chris, você está linda! Feliz com seu sucesso!
    Beijo grande,
    Yoná | Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.