segunda-feira, julho 04, 2011

A soma é - 1 sonho+ 10 pessoas+ 1 equipe = 1000 amores

 muitos anos eu sonhava em ter um minha própria empresa e não sabia bem o que fazer, aos 24 anos pedi a conta da empresa que trabalha ( ganhava até bem) e feliz fui ser minha própria chefe.
A principio eu me ferrei!

Sofri pra caramba, vendi o carro, dormi pouco e comi menos ainda...sem dramas e sem dinheiro...rsrs

Hoje sei que aconteceu como tinha que ser, com luta e dificiculdades e ninguem disse que ia ser fácil.

Não é fácil! Mas sem  ter medo errar posso dizer que com todos os problemas que ainda tenho, sou tão feliz e ter conseguido minha mini empresa, minha grande equipe.

São 10 anos!!!

Não gosto de ser uma simples chefe, gosto de ser colega, rir junto, aprender junto, criar junto, viver a cada dia um pouco de cada momento feliz ou triste, ser honesta e verdadeira até pra dar bronca.



Somos 11 maravilhosas pessoas ao todo, nessa foto acima da esquerda pra direita, vou dizer os nomes para
que conheça todas que vão te atender com tanta atenção e carinho que até cansa...rsrs
Naty, Day, Sabrina, Marisa, Chris Oliveira (eu mesma), Rose, Claudia, Isa e Gaby.


 
Na foto falta a Anike que voltou pra equipe a pouco tempo e o Edu nosso administrativo que não curte muito fotos.








Minha opinião ou um elogio a equipe: Tenho muitas mulheres juntas, que se dão bem, que saem juntas quando podem e não fazem fofoca, existe um segredo e posso contar por que nos damos bem assim: Existe amor e respeito entre nós e no que fazemos.


Venha nos conhecer, rir conosco e nesse inverno tomar um bebida quente  "de grátis", temos aquecedor e cobertinha para o frio ( sabe como no ônibus de viagem),tudo para que se sinta bem na Cia. das Tranças.

Aproveite também a promoção de alongamento, pra te deixar mais linda!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.