domingo, setembro 25, 2011

Penteados laterais são super femininos e estão na moda. Que tal experimentar?

A moda em cabelo muda o tempo todo, de um lado para o outro, literalmente. Hoje, vendo fotos do dia que me apresentei no programa Manhã Gazeta, me dei conta que adotei um look que é um verdadeiro charme, além de ser muito feminino: cabelo preso na lateral.
 

Bem, voltando a falar da moda do verão 2011/12 em penteados: usar o cabelo preso na lateral veio pra ficar.  Você pode simplesmente deixá-lo de lado, prender com grampos ou presilhas ( recadinho: grampos que já há alguns anos é chic deixar à mostra).




Não há regras ou limites para este tipo de penteado, pode ser usado por noivas, em eventos sociais, casuais e podem também ser mais elaborado  como fazemos aqui na Cia. das Tranças, com tranças desenhadas lateral.
O verão está chegando...abuse desta moda. Aproveite para mostrar o lado mais arqueado do seu rosto, aquele que te deixa pra cima, é isso mesmo, todas nós temos um lado em nosso rosto que nos deixa com a feição mais alegre, mais leve. Então, amanhã acorde, olhe no espelho e escolha seu melhor lado.
Então meninas, pra quem não sabe aqui na Cia. das Tranças vocês podem mudar mais que o visual dos cabelos, sou produtora de moda e consultora de imagem, se quiserem alguma dica contem comigo!
E mais: temos também um consultor de maquiagem especial para pele negra, que em breve vai ministrar aqui - no espaço Cia. das Tranças - um curso de auto maquiagem. Legal, né?! Fiquem atentas. Neste dia também darei dicas de cabelo e moda.
Ligue e se inscreva: 11 3462-1229

Um comentário:

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.