sábado, março 05, 2011

NEW YORK, Mais um dia!

Mais um dia e lá vamos nós.  As 8h15 chega o motorista mas, antes precisamos comprar algo para o café...
Corre, corre, make, cabelo, botas... putz, esqueci de colocar a meia térmica. Volta tudo!
Cometi o erro do dia, o frio  de hoje me surpreendeu. Está mais ‘gelado’ que todos os dias anteriores.
 Bem, fomos a uma salão super legal no bairro do Broklin.  A  Ngome,  Congolesa, e que me ensinou  truques ótimos de tranças e alongamentos mas...segfredinho que ainda não posso contar. Sabe como ela é conhecida aqui? Como a ‘embaixatriz’ das tranças e apliques de New York.
Foi bom conhecer uma pessoa assim e ter a certeza que estou no caminho certo, ela adorou a forma que tranço e me fez mil elogios.”Huhuuu, eu to me sentindo bem, eu to me sentindo tão bem”.
A tarde foi sensacional – fomos conhecer a fábrica e, o local de treinamento, da marca mais famosa de cabelos naturais e sintéticos dos EUA. Recebi um ‘super treinamento’. Coisa pra vida toda! Adorei poder conhecer outros tipos e  novas formas de cabelos, para entrelaçamento, que logo vou lançar no Brasil.
Comprei umas ‘coisinhas’: uma peruca ‘lace natural’ incrível e, uns ‘cabelos’ super diferentes. Queridas clientes, aguardem! Vamos inovar ao máximo, quando eu voltar ao Brasil.
Mudando, de cabelo pra comida, estou provando, e engordando. Mas, tem valido apena.  Aqui têm restaurantes de todos os países. Já comi em um Italiano, com um molho ‘super saboroso’. Em um espanhol, com muito camarão e, agora à noite fomos a um restaurante ‘verdadeiramente Japonês’ com o senhor Iga San – uma  japonês baixinho, mega simpático e diretor da Kanekalon .Deixamos que ele escolhesse o cardápio sugerindo os pratos. Este restaurante japonês é bem diferente do que estamos acostumados a frequentar no Brasil. Só para terem uma idéia, comi ‘fatias de pato’, ‘enguia’, ‘feijão doce’, salada de abacate e até ‘cobertura de bolo feita de ouro mesmo’. Divino! Comi, comi e comi,experimentando de tudo, que podia provar de diferente. 
Depois voltamos para o Hotel, a tempo de ‘acalmar o estomago... Mas, feliz  da vida com tudo o que vi, aprendi e, conheci hoje.
Voltando a cabelo, vejam essa foto que ‘máximo de cabelo’.  Curtinho, com cachos na frente, meio moicano e, com uma parte loira. As negras americanas, são mesmo ousadas e, fashion!  Acho que estou começando a entender uns por ques! Elas são lindas mesmo!!!



 A vista de NY de dentro do carro a caminho do Hotel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.