sexta-feira, março 04, 2011

Nova York não – se pronuncia New York...já me chamaram a atenção rsrs

Hoje pra começar vamos ao treinamento:
Day 03 de março - Hoje  eu acordei cedo e, está só  -6 graus. É mole, ou querem mais?
Tomamos café em um lugar bem legal aqui perto do hotel. Comi um pão chamado “bagl” com gergelim, muito bom! Recomendo!
Fomos com o senhor Iga para seu escritório, e tive um treinamento sobre o que é a Kanika e sua mega empresa. Estou surpresa em saber que a Kanika Corporation não faz só a famosa fibra do Kanekalon, eles fazem também embalagens para remédios, roupas, brinquedos, comidas, etc, estão entre as 10 maiores indústrias do Japão.
Em seguida fomos a uma mega  loja saber mais das fibras e foi mais um momento mágico. Sabe o mundo dos cabelos naturais e sintéticos americanos , com todas as formas, tamanhos e cores? Vou levar alguns para provarmos.
Gente! A franja pronta é simplesmente maravilhosa. Os cabelos crespos para dreads e, o Afrelle é o dobro do que já usamos.  Lembrei da Gaby... podemos fazer os dreads fakes sem emenda. Ela vai adorar!
A noite fomos a Times Square  que é uma famosa avenida da cidade de New Yotk, sendo melhor definida como um grande largo composto por vários cruzamentos e esquinas.



Times Square é parte do distrito de teatros da Broadway, sede de famosas peças teatrais. Meu resumo traduzindo para o Brasil, ou melhor São Paulo, sabe a 25 de março antes do Natal, a Times Square é assim o dia e a noite toda, porem com pessoas bem vestidas, uma loucura de gente, foi dificil espaço para tirar a foto.


Caminhamos um pouco mesmo no frio...dá pra ver pela foto, e vi que os cabelos lisos imperam aqui, das mais diversas formas, corte radical, corte básico, chique, exótico e afins.
Gente me deixa contar...esse  coisa de diferença de fuso horário deixa a gente ‘meio assim...’um sono que não passa. Ainda não me acostumei... vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.