domingo, março 06, 2011

Fotos, fotos e fotos

Hoje resolvi colocar mais fotos, estou bem cansada,  conhecer lugares também cansa, acho que foi o dia de folga mais cansativo que tive na vida...vou escrevendo o que lembrar abaixo das fotos ok.

As ruas de NewYork em um dia de sol, saimos para compras pela manhã

Fomos direto para um mega loja chamada Macys...divina

Comprei umas coisinhas claro...rs

Indo de volta para o Hotel

Ganhei um dia de folga e uma carro com motorista particular só para nos levar para passear, valeu Mr Iga!!!

O que vi de dentro do carro...e me chamou a atenção

Vista panoramica do Central Park

Super legal, pois em uma das entradas do Central Park tem um caras dançando hip hop


Olha le ai...o mais aparecido de todos e mais engraçado.


Outra vistado Central Park,as folhas estão secas pelo inverno que teve aqui.

Eu no Central Park

Lili na sua panoramica no Central Park m a minha assim não ficou tão boa.

Chris Oliveira em NY

Monumento perto das antigas Torres Gemeas, não gostei muito de ir nesse lugar...enfim

De dentro do carro...


                                                               Hudson River Park


Salão Afro no Harlem


                                                                     Vista do carro

Com frio...perto do Rio Hudson

Estão vendo de looooonge a estatua da Liberdade, fica em uma Ilha a quase uma hora de barco.

                                                                Esse condôminio fica no Harlem
Do carrro...

Do carro

Mercado Africano no Harlem

Uma do Harlem
Fora do Carro










Chinatown é interessantíssima, realmente um pedacinho da China no coração de Nova York

Cabelo, pessoas que gosto de fotografar na rua, de dentro do carro claro!!! rs

A Ideia aqui era ver a estatua da liberdade...creio que ainda vou até ela, antes do final da viagem...rs
Vista do Carro- Rio Hudson



Final de noite com novas amigas jantando em um restaurante Tailandês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.