domingo, março 13, 2011

Quais as diferenças entre a Chris Oliveira e o Pinguim hoje?

Como previa acordei melhor, me arrumei, fiz um make básico, coloquei um flor no cabelo pra tirar o foco da minah cara de doente e fui pra rua, mais minha colegas me fizeram sair assim...feito um pinguim, toca cheia de blusa.
Então!!! Eu mesma posso responder a questão levantada acima, a diferença entre eu e o pinguim é que: 
  1.  Ele tem a cara branca e eu essa linda cara negra.
  2.  Ele esta com a cara mais alegre que a minha. Que noite!
De ônibus  cruzamos o Central Park ...realizando meu desejo, chega de motorista particular, quero vida real...rsrs

Brincadeira a parte, o dia foi de cultura e conhecimento.
Fomos ao Museu de New York

Ver esse esposição sobre um Teatro muito famoso e importante para a música negra mundial;
Teatro Apollo - saiba mais: http://www.apollotheater.org/

                       Liliane Braga a minha guia de turismo especializada em cultura afro, que bom !!! 

Essa foto tem uma simboligia especial, a Lili sabe muito sobre isso e quem sabe em breve faremos uma matéria explicando um pouco mais sobre isso e toda exposição, se fizermos eu aviso aqui.

Fotografias, gravações, vídeos, instrumentos e roupas de James Brown, Miles Davis e Michael Jackson estarão expostos ao público até o dia 1º de maio no Museu da Cidade de Nova York para lembrar a história do Apollo, onde foram lançados nomes tão indispensáveis como Ella Fitzgerald e Billie Holiday

Eu creio em uma super pauta sobre o assunto.

Como é maravilhoso saber mais de minha cultura negra e sobre as conquista realizadas em especial na arte.

"Sem muito texto, hoje as fotos falam por si"

Um comentário:

  1. OI chris
    nossa sempre me pego lendo ..suas postagens
    ou videos e etc...
    e acho muito diguino..sua vida !!
    to aqui pr te parabenizar//pois me indentifico muito com tigo
    tipo sabe oq é sua familia monta o primeiro salão salão afro da sua cidade .. pois é essa é a minha rs ,,e com algun contratempo..graças a deus estamos de pé ...
    e digo que me identifico muito com vc porixo!!
    pela gara e determinação
    mais é isso ai
    vou continua lendo sua postagens
    bijss
    e axé!
    paulinho1005@

    ResponderExcluir

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.