domingo, março 13, 2011

Almoço com música Gospel !

New York 13 de março de 2011...hoje acabou o horário de inverno, agora a difereça com o Brasil não mais de 2 horas e sim de 1 horinha, melhor.
Hoje deixei as meninas dormirem e fiz carreira solo...tive que falar em inglês, errei, acertei, errei, acertei e nunca mais vou esquecer...foi divertido.

Melhor ainda a música, foi um show diferente pra mim com almoço e bebiba incluida. Não fui muito pela comida e sim pelo show , que valeu cada cents.
veja o video, vai se divertir...
Para que entenda:
  • primeiro video mostra a alegria contagiante da cantora
  • segundo os aniversáriante e essa senhora que completou quase 100 anos com disposição de dançar
  • terceiro video um pouco das coreografias do show



Para não sair de meu foco totalmente veja um cabelo bem tipico daqui, mega liso, com franja, ela era minha companheira de mesa, também estava sozinha e conversamos por mimica, comemos e dançamos juntas.
                                                                   (Nayce de New Jersey )

Um comentário:

  1. Anônimo6:19 PM

    Nem por mímica eu acho que iria conseguir falar rsrsrsrs, adorei esse post.

    ResponderExcluir

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.