quarta-feira, junho 15, 2011

Resposta a uma polêmica: Mega hair de queratina...

Com uma década de experiência e especialista em alongamento de cabelos, me senti na obrigação de explicar um pouco sobre a polêmica do mega hair de queratina que prevê até uma possível proibição da cola que é utilizada no método por alegarem danos à saúde.  

Não vou ensinar como aplicar, claro! Embora seja um dos meus cursos mais procurados. A questão é que eu inclusive, antes de dominar a técnica de colocação, fazia muitas críticas ao método, pelo próprio produto utilizado (cola) e pelo modo como é retirado, expondo assim, a pessoa ao risco de que os fios de cabelo viessem juntamente com o produto e mais grave, neste processo, tirar também o bulbo capilar, causando assim alopecia por tração, que é uma espécie de calvície, é um conjunto de desordens que envolvem o estado de falta de cabelos ou pelos onde eles geralmente deveriam crescer.
Bem, isso pode acontecer sim, PORÉM, é mega importante que o cliente nunca tire mega hair de queratina em casa, NUNCA! Vá sempre ao mesmo salão onde colocou, mesmo que isto demande mais tempo ou grana, é a saúde dos seus cabelos que está em risco.
Em meu salão tenho histórias de muitas clientes que usam alongamento há anos e o cabelo continua crescendo normalmente e claro, que todos os tratamentos clássicos, como hidratação são recomendáveis.
Temos muitos estilos e formas de alongar o cabelo e todos eles exigem um cuidado especial, nós inclusive, fornecemos a todas as clientes, uma espécie de juramento com dicas gerais para cuidar do novo look, nada difícil, mas imprescindível.
É maravilhosa a idéia de ter cabelos longos e saudáveis rapidamente e a Cia. Das Tranças pode ajudar você a realizar esse sonho e sem pesadelos quando decidir não usar mais.
Veja algumas imagens, agende uma avaliação e juntas decidimos qual a melhor forma de ter um cabelo longo e incrivel!

3 comentários:

  1. Anônimo8:34 AM

    Cabelo etnicos e com química podem fazer alongamento com queratina?

    ResponderExcluir
  2. olá tenho acompanhado o seu trabalho e gosto muito e gostaria de saber se o alongamento de cola ele sai se estiver no sol ou eu tenho liberdade de ir a praia, piscina enfim posso fazer qualquer com cola de queratina?

    ResponderExcluir
  3. olá tenho acompanhado o seu trabalho e gosto muito e gostaria de saber se o alongamento de cola ele sai se estiver no sol ou eu tenho liberdade de ir a praia, piscina enfim posso fazer qualquer com cola de queratina?

    ResponderExcluir

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.