domingo, outubro 16, 2011

Doutoras do cabelo

 Cia. das Tranças tem a quase 10 anos mudando o visual de muitas mulheres e o mais especial disso tudo é a nossa colaboração com a afirmação da auto-estima da mulher negra, antes de agendar um horário a maioria de nossas clientes passam por uma avaliação pessoalmente que é um momento muito divertido de bate papo e desabafo.
 Sempre perguntamos o porquê da mudança e a primeira resposta é ter um novo visual e o segundo maior motivo é o fato de ter usado muita química para relaxar, alisar e colorir o cabelo natural, as vezes fez os três processos ao mesmo tempo ( em outros salões ou até em casa), faz com que o cabelo natural caia ou quebre de tal forma que só o alongamento para resolver e deixar o cabelo crescer novamente sem químicas.
O segundo motivo é mais sério claro chamo de bola de neve da química, e não vai parar, começamos alisando ou relaxando, ficamos uns anos com o cabelo até que bonito, depois ele não suporta mais tanta química encima de química, o cabelo  quebra, ai usamos tranças ou alongamento por uns anos e logo voltamos pra outro tipo de química, e assim consecutivamente. Definitivamente somos mulheres mutantes e inquietas com a idéia de mudar o visual do cabelo, falo , somos me incluído por que sou assim também.
Por sorte  a Cia. das Tranças existe e estamos aqui para ajudar quem precisar manter o cabelo lindo, que seja só por mudanças e ou por ter passado por problemas de quebra química. Fazemos todos os tipos de alongamentos de cabelo natural.
Essa foto é de nossa querida cliente Natália que passou pelo processo e resolveu colocar alongamento, ela esta de alongamento entrelaçado, cachos classe A, com 45 centímetros, ficou bem legal o resultando né?
Se quiser saber mais informações ligue ou ainda melhor mande um email com um foto sua atual e uma foto de como quer que fique seu cabelo, mandamos uma avaliação completa, também pode agendar gratuitamente uma avaliação pessoalmente e conhecer nosso lindo espaço preparado pra você aqui em Perdizes.
Beijinho
Chris Oliveira
Chris Oliveira e algumas de suas fases...

Cia. das Tranças- salão especializado em Mega Hair- Alongamentos de cabelos
11 2851-8635 / 3462-1229

3 comentários:

  1. Anônimo4:59 PM

    Simplesmente perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:58 AM

    Nossaaaaa tudo oq vc disse é a pura verdade, sobre queda de cabelos, mudanças etc...
    vi as fotos e o seu trabalho é perfeitooooooooooo, vou mandar meu email, para uma avaliação....Parabéns ...!

    ResponderExcluir
  3. Q perfeição adoraria colocar, amei

    ResponderExcluir

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.