terça-feira, fevereiro 22, 2011

Malas Prontas !

                                          E eu que nem tive o sonho Americano...
Há mais de um ano fui convidada por uma das maiores empresas americana, no ramo de cabelos sintéticos e criadora dos cabelos Pro 10,  uma verdadeira febre dos últimos anos.
Nunca pensei quem um dia iria conhecer os EUA, e nem tenho o tal sonho americano, meu sonho sempre foi  conhecer  Barcelona e, sua arte...um dia ainda irei. Mas, esta história  fica para outro por do sol !!!
Então!!!  Pra você saber de como foi isso eu, e minha enorme cara de pau, e como dizem algumas das minhas clientes, a minha forma “autentica” de ser, - bonito isso né, cara de pau virou autenticidade (rsrs)
Foi em uma das edições da revista Raça, que vi na contra capa um anúncio da Kanekalon.  Fala a verdade, quem no ‘mundo negro’ nunca ouviu falar dessa marca. Na minha cabeça e de muitos que já perguntei não ligavam o nome a uma marca e sim a ‘todos os tipos de cabelos sintéticos’ para tranças.
É como a ‘esponja de aço’ . O que vem à mente? humm...É só pensar um pouco...Bom Bril, sabão em pó?...Nem é preciso pensar muito, OMO!!! Acertou! (rsrs) Mais, uma vai, só pra ‘encerrar a brincadeira’...humm... amido de milho? O que pode ser, dou-lhe uma, dou-lhe duas...Maizena, certo!
 Voltando a contra capa, vi o email e resolvi contatá-los.  Eu me apresentei e  claro que eu já tinha uma ótima bagagem em relação a bons eventos e, penteados maravilhosos em várias pautas de revista. Contei um pouco de mim, e me coloquei a disposição. Deu no que deu! Agora lá vou eu, rumo à NY, fazer um curso de especialização em tranças e mega hair, e lógico o que trarei muitas novidades. Tudo com o patrocínio da Kanekalon.
 Apenas parece, mas, não foi tão simples assim. Na primeira tentativa de obter o visto, em 2009, Não obtive sucesso. Foi negado.  Um ano depois tentei de novo e agora, posso até dar assessoria a quem precise tirar o visto americano. Se precisar me pergunte como e, eu terei prazer em explicar como fazer tudo corretamente, dentro da lei.
E, mais uma novidade incrível, além do curso fui convidada para me apresentar no palco da Feira de Beleza de Nova York -a IBS. Uma enorme honra. No momento do convite, meu desejo era gritar de felicidade. Posso dizer que estou no auge da minha profissão. Sinto que cheguei lá!
Adoro a idéia de pensar que ‘faço o que amo. Jamais pensei no dinheiro, propriamente e nem em fama, viagens internacionais ou coisa do tipo. Dizem ‘meus admiradores’ que tudo que acontece de bom na minha profissão é fruto da minha dedicação e do meu amor por ela.
Eu concordo e recomendo: não importa o que se faça, faça com amor , e todo o resto vai acontecer mas, se puder dar uma forcinha melhor...
Embarco no inicio de março para Nova York. Acompanhe a minha trajetória. Vou tentar dia sim dia não, postar tudo o que eu puder.  Desde minhas descobertas a  o que trouxer de novo para o salão e, todas as curiosidades possíveis daquela terra tão cobiçada, para as minhas queridas clientes!

                                  Segam-me na terra do Tio Sam! E até a volta...

PS.: Obrigada Mr.Iga mais conhecido por minha linda equipe como Senhor Kanika.

Por Chris Oliveira- revisão de texto Sônia Nascimento

3 comentários:

  1. oiiiii Chris... faça uma otima viajem e divirta-se mto traga mtas novidades prq todas nos (clientes) estamos esperando, e estamos ai junto com vc sempre que puder estarei acompanhando as novidades no blog Enjoy Yourself!! bjus Josi de TELEMACO BORBA

    ResponderExcluir
  2. Oie!!! Lembra de mim? Michele do Guarujá!!! Adoooooooreeeei saber dessa novidade! Muito boa Sorte, absorva todo o conhecimento que puder, e saiba que todo o fruto que colhemos em nossas vidas é resultado de muito trabalho, dedicação e fé!!!! Vai que vai Chris! Aparece aqui no Guarujá qualquer dia desses. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oie!!! Adorei saber disso! Muito boa sorte, que você consiga absorver todo o conhecimento que lhe aparecer na frente e, saiba que tudo o que colhemos de bom em nossas vidas é fruto de muito trabalho, amor e fé. Vai que vai Chris!!! Aparece no Guarujá qualquer dia desses. Bjos.

    ResponderExcluir

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.