domingo, maio 01, 2011

Mudamos - Cia. das Tranças de Casa Nova !!!

Oi pessoal, mudamos a 1 semana para uma linda casa em Perdizes...uma delicia, foi como um grito de liberdade, brinco aqui com as meninas que saimos da senzala e fomos para casa grande, recebemos enfim  a alforria.

O espaço esta ficando lindo, em 1 mês creio que termino de decorar e reformar e ai convido todos a comer e bebermorar conosco na festinha de inauguração.

Já estamos a todo vapor aqui, pois a Cia. das Tranças não para,  o telefone não para de tocar (por sorte!), ligue você também agende, divulgue e ajude positivamente a Cia. das Tranças a manter esse lindo espaço feito para você, que quer ter um novo visual, com bom atendimento em um lugar agradavel e com o clima de casa, seja bem vinda (o)!!!


Nova casa, nova comunicação!


Essa é a nova cara da Cia. das Tranças, o que achou?

3 comentários:

  1. Anônimo3:13 PM

    Ai que luxo, meu Deus!
    Não vejo a hora de conhecer, deve ser linda como todas vocês =)
    Deus abençoe esse novo cantinho, que daí saiam muitas alegrias que aí entre muitas bençãos e paz.
    Amo a cia das tranças onde estiverem.
    Beijos
    Ivy

    ResponderExcluir
  2. adorei quero muito conhecer essa casa e a minha cara tudo de bom.parabens beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:12 AM

    Cris quero fazer um alongamento mas não tenho o cabelo...queria saber como faço p comprar com vcs,pois sou de Pernambuco...bjoks

    ResponderExcluir

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.