quarta-feira, março 30, 2011

Hair Brasil- Nós estavamos lá...criei


Hair Brasil, uma das maiores feiras de beleza e estética de São Paulo ou melhor da América Latina, e a 2 anos marcamos presença, esse ano fomos de forma nova e eficaz.
Preparei  2 lindas modelos Naty e Gaby, que não são irmãs (todo mundo na feira perguntava isso), estão de alongamento fio a fio, fiz a decoração do vestido com ombreiras de cabelo que comprei em NY, ele já vem assim com mecha prontas
Cada cabelo eu demorei 15 minutos pra criar, passei uma semana sem idéias e no sábado das 8h30 as 9h00 já tinha tudo em mente, fazendo o que mais amo em meu trabalho que é criar livremente para meus eventos, com cabelo e moda.
Ficamos no stand da Revista Viva Beleza, uma parceira que promete! Obrigada Gillian
Foi um sucesso, as meninas tiram tanta foto e atraíram muito gente ao Stand, além de entregarem um CD dos trabalhos dos últimos 10 anos de trabalho da Cia. Das Tranças.
Se quiser um CD também, vai ter que vir no salão buscar e claro fazer algo em seu cabelo, temos mais 50 cópias.
Veja um pouco de como fiz pra criar um dos apliques e tente também criar é algo que faz um bem pra alma, pelo menos pra mim.
-----------------------------------------------------------------------------------------

ME PREPARANDO PARA HAIR BRASIL- TENHO QUE CRIAR, CRIAR, CRIAR...QUE BOM !!!
Vamos estar na Hair Brasil 2011 e de uma forma super diferente, as minhas lindas modelos, ficaram no stand da Revista Viva Beleza, uma das melhores do seguimento de beleza, e tenho que criar lindas roupas e cabelos para elas...e o pensamento viaja...
1- Que cabelo maluco faço?
2 -Tenho que costurar, cortar, criar...o que?
3- Comprar spray...muitos, já sei o que fazer...ai, será?
4 - Luvas isso, esta ficando frio, vamos usar luvas lungas e lindas.
5 - Comprei um vestido de paitê em tons de marrom, só que cor marrom, o que vai sair disso henn?
6 - Venha pensamento criativo...por favor.

Adoro criar novidades, mais não é fácil.
Aguardem as fotos da feira para conferir o que essa minha cabeça doida vai criar dessa vez!!!

PS. estaremos na feira nos dias 03 e 04 das 11h as 20h, com entrega de brindes, vá buscar o seu

http://www.ciadastrancas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.