domingo, março 13, 2011

Doses de Cultura me fizeram abrir a mente !!!

Essa foto é da favela de NY - Different!

Parece meu condônimio no Brasil, só que na quadra jogam mais futebol e aqui basquete.

Uma panorâmica da periferia daqui

Um grafite que gostamos ainda na periferia, é dia e esta tranquilo, mais não se iluda com a beleza, disse uma colega nova a Tânia, tem muito crime e não é permitido estranhos entrar ai a noite.
_____________________________________________________________________
Sessão Casa da Samara e Alixia
Arte e bom gosto!!!
Sala de chá no segundo andar, com a Lili
Sala de chá sem a Lili...a iluminação ficou perfeita e não dá pra ver dai mis tem um teto solar onde podemos observar a lua.
---------------------------------------------------------------------------------

Depois de visitarmos a Samara, amiga da Lili, ela nos levou para jantar em  restaurante da Africa do Sul - Madiba ( apelido carinhoso dado a Mandela)
Lili, Samara, Lú e Chris...com muita fome e frio, vamos entrar logo meninas era só o que eu pensava!
Esse de marron é a Tânia, também amiga da Lili, estão bebendo cerveja sul africana e esperando vagar um mesa.

Tânia é sociologa e professora universitaria aqui e Samara coreográfa, fotográfa (artista) e trabalha com politica social, ambas moraram no Brasil um tempo, fazendo pesquisas sociais diferentes e me ensinaram muito sobre as diferenças entre a politica negra do Brasil e dos Estados Unidos.
Me fazem entender que - "Nem tudo que reluz é ouro"
Thanks !!!

Atenção: Quando eu voltar para o Brasil, vou compartilhar com vocês clientes, trançadeiras e amigas o que aprendi aqui ok.
Se for falar disso agora vai ficar massante, o tema é para "outro por do sol".


O restaurante Madiba colocou uma placa na porta com dizeres de compaixão as vitimas do terremoto no Japão. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.