domingo, março 13, 2011

Vamos as compras meninas !!!

Estou levando maquiagem da Sephora para todas...as minhas meninas da Cia. das Tranças. Heiii não gritem por favor, sabe que a regra é não gritar e muito menos rir alto, somos "negras finas"...rsrsrs

Victoria´s Secret mesmo na chuva...lá fui eu... E um segredo, cada creme desses simples na loja custa em média R$20,00, podem acreditar, aceito encomendas (brincadeira henn)

Vou falar baixinho...tirei essa foto escondida, não pode fotografar dentro de algumas lojas...isso é Victoria´s Secret. Eu não gosto muito, acho que fica todo mundo com o mesmo cheiro, gosto de ser exclusiva, mais estou levando alguns e vendo a R$60,00 cada. KKKK

No metrô de New York e tentando fotografar o cabelo desse mulher de coque sem ela saber, ficou longe, mais ela estva linda e elegante...o inverno e os lindos casacos nos deixa mais elegante mesmo.

Essa é a Lu, a irmã da Lili que vive em Montreal - Canadá, e veio passar a semana com agente em NY, um amor de pessoa, já batemos altos papos. Estamos ainda no metrô, como demora o metrô aqui e é frio dentro das estações.

Ai estamos na loja de departamentos Centory 21, essas são as lindas botas de chuva que pensei em comprar porem não tinha meu numero, mais comprei coisas linda e baratas nessa loja. Recomendo e se puder gastar um pouco mais tem um andar com roupas de estilista famosos, só peças exclusivas.

Olha só a quantidade de sacolas de coisas que compramos...hoje foi um dia de "futilidades uteis". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.