quarta-feira, março 02, 2011

Eu vou lá, vou láaaa... vou lá, vou lá, vou lá, vou lá eu vooouuu...


Essa semana a enquete era, e ai esta ansiosa com a viagem?
Eu ??? Como não estar, e por diversos motivos,  primeiro conhecer esse lugar tão cobiçado, onde todos falam do cabelo ‘da negrada’;  segundo viajar seja para onde for me deixa ansiosa; e terceiro, sem loucuras vai gente a ansiedade que estou sentindo  é a do bem...se é que existe isso.
Minha mala esta enorme...antes de sair ainda vou tentar tirar alguma coisa, e sei que lá vou sentir falta, é horrível isso, se arrepender de não ter levado alguma coisa em uma viagem. Mas, o importante vai ser trazer coisas novas, novidades para minhas queridas clientes.
QUERIDAS mesmo! Com a minha campanha de viagem, consegui muitas roupas de inverno emprestadas com minhas amigas e clientes, tenho roupa de frio pra passar um tempo até no Alasca. Obrigada gente !!!
Então !!! Quero citar os nomes, posso? E se esquecer alguém, perdão, vamos lá:
Meu muito obrigada a :
Roberta por lembrar de  falar com a Camila sua prima e por me trazer os casacos, o cinza em especial é maravilhoso.
Camila por conseguir uma companheira de viagem pra mim na sua escola de inglês, como pagamento a sua assessoria comecei a propaganda www.ebonyenglish.com.br . Na volta me considere matriculada,  heimmm?.
Dayane pelo CD de samba enredo (vou usá-lo nas minhas apresentações de palco).
Fabiola pelo kit inverno, gente, tem até meias térmicas.Tenho que escrever isso, você é incrível, uma pessoa encantadora.
Sônia por tentar me emprestar mais casacos e eu já estar ao ponto de negar, mais valeu querida agente literária.
Neilma por refazer meus cartões de visita em inglês, por me emprestar a maquina digital e por ser tão linda ao ponto de minha grande garota propaganda.  É isso mesmo é Neilma o nome dela gente a modelo principal do site da Cia. das Tranças, minha prima com orgulho.
As Alessandras, primeiro a modelo, linda negra e artista plástica mega talentosa, peguei quase todo seu guarda roupas de inverno e umas pecinhas extra de verão. E a Alessandra gerente que mantenho uma relação positiva mesmo se tratando de negócios, para deixar a empresa funcionando bem esses dias sem mim, você teve que me atender 10 mil vezes ao telefone e com a calma que uma boa gerente deve ter.


Michele, duas vezes cliente e pra sempre amiga, você foi essencial como minha agente de viagem, gente precisando de agente de viagem, fale com ela, eu tenho o contato.
Marcos cliente/amigo de muitos anos resolveu super rápido a questão da passagem de minha acompanhante, de quebra uma propagandinha pra você também visite www.viagensdomundo.com.br
Rose, minha gerente máster que arrumou meu cabelo...Rô acabei mudando a cor mais uma vez, desculpe, mais você foi guerreira aquele sábado henn, gente enquanto estou fora fale com a Rose na Cia. das Tranças.
Marisa, que organizou meu material de trabalho, como dizem as clientes e concordo: - “O que seria da Chris sem a Marisa”,  e eu ainda respondo sinicamente que seria “ Chris Oliveira” sem a “Marisa”. Só pra você, o mantra...”tranqüilidade, respira, isso, tran-qüi-li-da-de”.
Eu sei tá ficando cansativo os agradecimentos...já vou acabar (rsrs).
E para terminar agradeço ao Eduardo...vulgo Eduu, meu maridinho paciente, e  ‘ tem que ser né amor’, pois fiquei ‘um turbilhão’, esses dias de organização da viagem e, mudança de casa.
Hoje escrevi mesmo para agradecer a quem me apóia na Cia. das Tranças by Chris Oliveira, direta ou indiretamente. Como é bom estar cercado de pessoas boas como vocês!
Thanks! 

Até a volta...

Ps. Depois conto pra você sobre a mudança de endereço que vai acontecer em breve.

3 comentários:

  1. Anônimo2:50 PM

    Oiii Princesa!!! Espero que esteja tudooo bem :)!!! Beijokas Flavinha BB rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:29 AM

    Chris!!!!!!!!! Princesa mor!!!! Estou super orgulhosa de você viuuuu iupiiii conseguiuuuu!!!
    Dale Chris Oliveira em english genteeeee
    Beijokas e traga minha front lace hahahahahaha
    Flavinha (bb)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:33 PM

    A progapaganda da escola de inglês surtiu efeito, já entrei no site e estou encantada com a idéia.Terminei agora de ler todo os blog, adorei a viagem e fui até NY atraves das suas histórias, obrigada por compartilhar informações e momentos tão especiais que Deus te concedeu.
    Um beijo e sucesso sempre querida.
    Ivy

    ResponderExcluir

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.