segunda-feira, março 07, 2011

Meu primeiro dia de feira- IBS New York março 2011

Chegando na Feira IBS New York- com frio e chuva, domingo bem cedo...que dificil foi sair da caminha quente do Hotel. Mais vanbora ou melhor -  Come on!!!

Já dentro da Feira esta quente, quente até demais, sabe que o logo tem haver com o apelido da Cidade- New York é conhecido como a grande maça...legal saber né.
Conheci essa querida cabeleireira afro na feira, nos falamos por mimica...rsrs, ela trabalha na Equipe da Kanekalon também, perguntaram se somos irmãs..rs

Na minha primeira apresentação, a minha modelo tem o cabelo bem exótico, bem cara daqui mesmo...então entre na onda!!!

Que bom que foi um sucesso, todos queria ver minha técnica brasileira.

E sabe qual meninas...o nosso famoso Fio-a-fio, a apresentadora dizia com toda empolgação, método brasileiro, sem cola, sem linha,sem anéis é só elastico e técnica e a plateia nem acreditava, queria tocar o elastico, fiquei até supresa, algo tão comum em nosso Brasil.

A modelo pronta só na propaganda,

Modelos do stand...uma visual ótimo, adorei!

Eu vi, gostei e fotografei e ela me viu, sorriu e me dei um folheto de propaganda do trabalho dela...rs

Os estilosna feira são assim pra mais, produção de modelos de cabelo, da cabeça aos pés, ai vi um pouco de diferença em nossas feiras no Brasil...mais só isso mesmo.

Que linda...fez um mega topete com moicano de dreads naturais finos...é mesmo exótico, e foi uma simpatica comigo, tentando falar español., alias como falo español aqui, já que meu inglês é mudo.

Moicano???!!! Super

Fiquei um tempo tentando fotografar essa modelo de frente e não conseguia com o maquiador sempre na frente,ai consegui e ela percebeu e sorrio tão gostoso, senti simpatia só no sorriso distante.Que bonitinha, foi o que disse mesmo ela não entendendo..kkk

Mais uma apresentação a tarde, o dreads que fazemos exclusivamente na Cia. das Tranças no Brasil, deixo mais gente de queixo caido, foi tanta foto e perguntar que fiquei meio tonta. Mais sucesso!!!

Então...e no final do dia a Lili minha tradutora-assiste master boa, estava morta no chão do evento, desculpe te fazer andar comigo pra todo lado e obrigada !!!



Ps: hoje jantei em um restaurante Judeu, como uma Lanchonete e com atendentes falando español e super engraçados. "Cumidinha" da boa, gostei.



Um comentário:

  1. Anônimo8:43 PM

    Só tenho a agradecer todo seu trabalho e dedicação e de toda sua equipe. Quando fazemos com o coração, o resultado vem logo no sorriso. Felicidades e não deixe de ir até a estátua, ok ?!
    Gisele

    ResponderExcluir

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.