quarta-feira, março 09, 2011

Segunda e Terceiro dia de Feira - IBS NY by Chris Oliveira

Olha a cara da cabeleireira que nunca tinha visto trança bordada e achou o máximo.

Eu mais um dia no palco da Feira IBS Nova York

Esse foi único infeite que vi de carnaval, alias eu que fiz é uma homenagem a linda cultura de meu país.

A do meio é a Luna modelo Brasiliira que conheci na feira, ela é bem alta e eu tive que ficar na ponta do pé nessa foto pra não fazer feio.

Modelo da Kanekalon- também na ponta do pé, ela me falou em portugues que é bailarina, aprendeu a falar portugues com amigos do mns.
----------------------------------------------------------------------------------------
Terceiro e ultimo dia de Feira

Hora das compras: CDs de penteados afro e produtos maravilhosos! Até para crescer eu comprei

Um stand só com cabeleireiros "homens". Desculpe a redundância, mais preciso escrever assim, são negros de barbearia típica daqui. Eles mandam muito bem na navalha.

Adorei o estilo: São trancinhas e usam uma cera para dreads feitas com a flor girassol Girassol.

Colega de profissão, ele é gente fina e faz muita arte na cabeça, aprendi muito...valeu!

Brasileiras, cabeleireiras que moram aqui em NY.

No meio do dia, parei, sentei no chão mesmo e tomei um suquinho de lajanra com morango, ficou exótico e bom recomendo

Que linda trança e o melhor vou aprender a fazer.

Lindo cabelo, acabamento perfeito, e usando meia peruca, gostei hennn!


Olha a cara da Lili no nosso jantar de luxo. Ela não queria muita foto e sim poder comer

Um brinde ao sucesso da Feira e obrigada pelo carinho de todas. A viagem ainda não acabou...agora fico mais livre, para conhecer mais lugares.


Que delicia de restaurante Libanês, ambiente agradável e fechamos a noite com um bom drink!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.