domingo, setembro 18, 2011

Como lavar corretamente o cabelo Alongado, Cacheado.

·         Lave apenas uma vez por semana e com muito cuidado porque os cabelos alongados tendem a embaraçar com facilidade.
·         Separe o cabelo em três partes iguais, usando prendedores, como “piranhas”.
·         Use shampoo anti-resíduos  (recomendamos o da linha Raízes e Fios da Tricofort)
·         Para cada mexa separada, aplique o shampoo duas vezes, é preciso lavar muito bem o couro cabeludo, se sentir que o cabelo ficou embaraçado logo na primeira aplicação, misture  um pouco de condicionador ao shampoo na segunda aplicação (como se fosse um daqueles produtos dois em um), deste modo você evita que o cabelo fique cheio de nós ou emaranhado.
·         Não esfregue o cabelo no seu comprimento, somente a raiz, para isso use as pontas dos dedos.  No comprimento passe o shampoo como se estive hidratando o cabelo, massageando. 
·         Depois de lavar os cabelos com o shampoo anti-resíduos, utilize outro de uso diário. Deixe a água cair abundantemente e vá massageando o couro cabeludo para ajudar a tirar todo resíduo. Depois passe condicionador, mas, atencão, evite a raiz do cabelo.

·         Seque normalmente com a toalha e passe ativador de cachos (recomendamos o da linha crespos e cacheados da Tricofort). Penteie em partes, usando uma escova raquete - ideal para cabelos  alongados -  e se preferir seque com difusor para aumentar o volume.

·         Notamos que os cabelos alongados, que passaram por permanente a vapor, ficam mais cacheados quando secam naturalmente. Para que ele fique ainda mais bonito use uma pequena quantidade de pomada modeladora Tricofort.










Feliz cachos perfeitos para todas!!!

http://www.ciadastrancas.com.br/

5 comentários:

  1. Anônimo6:51 AM

    É verdade que devemos passar amaciante de roupa no cabelo alongado...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:15 AM

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:03 PM

    muito boa a dica heim, principalmente esses produtos da Tricofort!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:52 PM

    MUITO BOM,EXELENTE,FICOU MAIS FACIL AGORA

    ResponderExcluir

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.