quarta-feira, maio 11, 2016

Novidade na Cia. das Tranças - Memória dos Cachos

Novidade na Cia. das Tranças: Memória dos Cachos! 
Depois de quase 2 anos buscando uma alternativa para cachear o meu cabelo e o das minhas lindas clientes - que param de usar Megahair, relaxamento ou alisamento - fiz alguns cursos, busquei informações no Brasil e fora e cheguei a essa técnica que nomeei de Memória do Cachos.
Notei que inúmeras pessoas estavam infelizes com o que já existe no mercado , no que diz respeito a cacheamento , ainda mais, as que estão passando pela transição capilar: muitas vezes se deparam com seu cabelo natural e não ficam felizes com o aspecto e sentem muita dificuldade de cuidar. Sabemos que não é fácil manter o nosso cabelo crespo lindo todos os dias...
O tratamento de Memória dos Cachos contém química sim! Afinal não se pode mudar textura do fio do cabelo sem que contenha alguma química , mesmo que seja bem leve como as que usamos aqui, que inclusive; pode ser usado em crianças e grávidas ( com autorização médica). Não danifica o cabelo e a manutenção pode variar de 2 a 6 meses dependendo de cada fio.
Gente, só trabalho com o que confio e é o máximo!!!
No fundo , nosso tratamento químico para cachear respeita a individualidade de cada cabelo, não temos cabelos iguais e , por isso , temos quatro diferentes tipos de base de produto e vamos testar em você, analisar o mais compatível ao seu cabelo e verificar o que apresenta melhor resultado ou até te dizer que não pode fazer o procedimento.
Não existe milagre, se você está com o cabelo com outras químicas não compatíveis; não podemos aplicar nada, pois só vai piorar o resultado.
Vale a pena sempre vir testar, você pode se surpreender!!!
Respeitamos o cabelo crespo, tiramos o volume se desejar, não precisa de sacrifícios para manter , ensinamos todos os cuidados aqui no salão.
Também vendemos um kit de produtos que vai te auxiliar no seu dia a dia. Cobramos R$ 410,00 já com a hidratação e depois fazemos pacotes de manutenção, dependendo da sua necessidade de vir com freqüência ou só fazer retoque de raiz.
O teste é gratuito e pode ser agendado por telefone ou email: ciadastrancas@uol.com.br, anote nosso contato WhatsApp 11 9 9949-6758 ( com Lidia ou Chris Oliveira) ou fixo 11 2851-8635 /3462-1229. Nosso salão fica em São Paulo - Capital, próximo ao metrô Vila Madalena www.ciadastrancas@uol.com.br  

Chris Oliveira






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.