sexta-feira, março 18, 2011

Chinatown New York City durante o dia e a noite Broadway





                                        Mais uma vitrine com uma modelo negra e de trancinhas

A trança rasteira do vendedor esta super linda...e eu sai fotografando tudo!!!

---------------------------------------------------------------------

BROADWAY - EU FUI VER UM SHOW IMPRESSIONANTE




Tudo tão perfeito e encantador, uma pena não poder fazer fotos, veja essa qaue fiz quando ia começar e uma pessoa me deu uma bronca e me mandou parar e parei meio sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.