sexta-feira, março 18, 2011

Fim da Viagem...cansei quero mesmo ir embora !!!

15 dias em NY e olha o que aconteceu, resolvemos imitar a forma de vestidar das novaiorquinas, cominar nem tanto o lance é pensar - Eu uso o que tenho vontade! E com estilo próprio, isso gostei (rsrsrs), foi bem divertido!

Antes e Depois = Extreme makeover

Meus agradecimentos a todos que me seguiram nessa linda viagem, espero que seja a primeira de muitas com vocês me seguindo, meu parecer final é que foi uma boa viagem, vi muita coisa nova e deixei de acreditar e muito mitos do que é ser primeiro mundo.
Volto com as malas cheias... Minha mala quase passou do peso, com novidades em cabelos, revistas e lindas coisinha de mulher

Um lugar é lindo, o consumo é louco e mais que tudo o Brasil é um lugar maravilhoso! Não senti que devemos nada pra eles em especial no que se diz respeito a nossas técnicas de alongamentos, tranças e dreads.
Meninas, vou falar baixinho...elas usam muita peruca, por isso parece perfeito os cabelos, só por isso!

Estava mesmo com vontade de voltar, pois agora começa uma nova e linda fase da Cia. Das Tranças, " mudaremos de casa " em um mês e vou postar aqui nossos preparativos e aos poucos as novidades que eu trouxe de NY e novidades extra de minhas artes.
Beijinhos Chris Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.