domingo, março 13, 2011

Não como o de Sex And the City mais tomei o drink Cosmopolitan!!!


Hoje fui finalmente em uma baladinha aqui e claro que pedi a bebida mais conhecida em Sex and the City, o drink Cosmopolitan, bemmmm olha o que veio...rsrs

É o mesmo gosto e cor,  porem o copo  de plástico tirou todo o glamour que bebida pode oferecer. 
Tomei, gostei e recomendo!

Fomos a uma balada chamada  Le poisson Rouge ( O peixe vermelho) , onde toca break dance, salsa e uma mistura gostosa de black music com afro dance. Adorei!!!
Esse aquario fica logo na entrada e é assim colocado torto mesmo, dá um toque ainda mais moderno ao lugar, depois temos que decer uma escada com o corrimão como na foto abaixo, todo trançado de..humm...acho que é borracha.



Não liguem muito pra cara da Lu...rsrs, olhem a decoração ok, não sei explicar o que é...é arte!

Todos dançavam muito bem, fiquei imprecionada, pena que não dava pra filmar, pois o lugar era super escuro, mais veja as fotos e use a sua imaginação.



A Lu e a Lili...as irmãs que ser tornaram minhas grandes companheiras de viagem, nos divertimos juntas esse dia.

Olhando a foto parecer que estão dançando Samba Rock, mais não, eles dançam salsa mesmo e de uma forma super diferente e gostosa, pena que não sei dançar, vontade não faltou.
Fiquei no dois pra lá, dois pra cá e curtir bem a balada com as meninas.

Era isso... ia mudando de DJ e de percussionista a cada tanto e meu parecer: o som ficou diferente, novo, maravilhoso!!!

E de volto ao Break Dance, eles realmente são muito bom nisso, afinal nasceu aqui nos Estados Unidos, temos que reconhecer, parece que dançam assim a vida toda. Também recomendo essa balada.

Isse foto é a parte mais curiosa da festa, ao todo devereia ter na baladinha umas 300 pessoas, digamos que 70% homens e 30% mulher, sendo 25% asiaticas e dançando muito, mais muito bem, quem diria hennn, essa da foto é uma delas e sem falar da simpatia.

Esse cara ai foi eleito o melhor dançarino na festa...acho que o melhor cara que já vi dançar Break,  bem, não que eu entenda muito disso, é minha opnião pessoal, relevem.

Dançando, dançando, dançando...pegue uma pose boa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.