quinta-feira, março 03, 2011

New York, 02 de março de 2011

Sai de Sampa as 22h10 horário de Brasil com ‘s’, e vou te contar… o avião tremeu a viagem toda, tentava dormir e não consegui pois a turbulência me deixou tensa.
São 10 horas de viagem, a noite inteira e sem dormir foi complicado mais cheguei e, o melhor viva!
Adorei ver o motorista com uma plaquinha escrito Lady Oliveira… chique bem e vou te falar um carrão preto, mais não se inluda… os carros aqui em New York são na sua maioria enormes.
Estamos em um hotelzinho bacana no centro da cidade, perto do Central Park, e a boa de hoje foi a troca das malas, minha colega de viagem a Lili (foto comigo no aeroporto de Congonhas) trouxe para o Hotel a mala errada, gente era igualzinha a dela e o dono dsa mala levou a dela, a confusão armada, mais foi até divertido, tivemos que ir ao eroporto novamente destrocar.
O único problema era o sono que mesmo no trajeto aeroporto - hotel-hotel-aeroporto e tudo novamente, eu só dormi, nem vi bem a cidade, estava um lindo dia, sol e frio, com 12 graus em média. Mais te conto que dentro do hotel e em outros lugares fechados o calor é africano… ufa!
Malas destrocadas e vamos para a rua comer… Olha o que vejo saindo de um taxi e caminhando como se nada acontecesse na rua: Uma negra ‘chique’ com o cabelo super diferente. Todo para cima formando um cone, com o meio ‘sem nada’. Na hora pensei em uma cuica… bem em ritmo de carnaval.  A foto não esta muito boa mais tente ver isso.
Vou dar essa idéia as minhas clientes quando for ao salão tirar o cabelo alongado e só colocar no outro dia!  Que tal? Calma, brincadeira.
Até agora o pouco que vi nas ruas relacionado a cabelo se resume em ousadia!
Chris Oliveira… caindo de sono.


Um comentário:

  1. Anônimo8:41 AM

    Chris pelo amor de Deus .... nuncaaaaaaa sem cabelo... eu ia pirar ou alias dormi no salão e e esperar o dia raiar hahaahahha.

    Curta ai princesa!!!

    Bjs Flavinha (bb)

    ResponderExcluir

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.