quarta-feira, dezembro 18, 2013

Receita de cuidados com Megahair Verão 2014


·      3  Elásticos de prender cabelo que seja forte pelo menos 
·       2 Faixa de cabelo grossa ou lenços com estampas de verão
·       1 Borrifador comum em uma perfumaria
·         Ativador de cachos ou creme para pentear, mínimo 1 por semana
·         Silicone para cabelo ( não é reparador de pontas), mínimo 1 a cada 15 dias
·      1   Escova raquete grande
·       1 Secador com difusor


Receita: Misture bem um pouco água, creme para pentear ou ativador de cachos, silicone em abundancia tudo dentro do borrifador. Pela manhã umedeça o cabelo todo com essa mistura, aplique um pouco mais de silicone no cabelo, focando a na parte de baixo, próximo a nuca. Mantenha o cabelo solto e deixe que seque ao natural.

Leve com você o kit sobrevivência capilar na bolsa de praia, borrifador com a mistura mágica, escova raquete, faixa, lenço, creme para pentear e elástico de cabelo.

Enquanto esta tomando sol evite prender o cabelo, coloque a faixa ou o lenço para dar um charme e é claro prender um pouco o cabelo, evitando passar tanto calor.

Se resolver entrar no mar, falo se resolver, pois sei de muitas mulheres que não gostam de entrar no mar e sim ficar fazendo charme na areia.
Mais para quem gosta de entrar na água e se sentir sereia, atenção!

Recomendo que faça um simples trança no cabelo, amarre a ponta da trança com firmeza, caso eu alongamento seja comprido o suficiente para fazer, para quem tem o cabelo médio o curto deixe solto mesmo.

Entre na água, divirta-se e evite tomar muitos capotes ( risos), é sério gente, se o mar for bravo seu cabelo não vai suportar, vai embaraçar todo.

Ao sair do mar, sente, retire o kit sobrevivência e use mesmo com o cabelo sujo de sal da água do mar, vai por mim...
Burrife água com o creme e silicone também com abundancia, passe muito, mais muito creme pra pentear e pintei os cabelos com a escova raquete, dá um charme fazer isso!

Deixe o cabelo solto, como já falei no máximo com uma faixa ou lenço, não prenda o cabelo molhado, pode ter problemas de criar nós com aspecto de dreads.
Bem ao chegar na sua casa de praia ou Hotel, lave o cabelo para tirar o sal e o excesso de creme, hidrate, pintei bem com o creme de hidratação, enxágue bem o cabelo não deixando nenhum excesso de hidratação, passe mais creme para pentear e silicone e seque bem antes de dormir.

Dá trabalho eu sei mais vale apena!

Boa viagem de férias e boas festas!

Chris Oliveira

18/12/2013

Um comentário:

Então!!! Comente aqui o que achou dos textos e me dê sua opnião por favor dicas de assuntos que acha legal escrever, sabe esses lendas urbanas sobre nossos cabelos lindos e crespos. Meu muito obrigada.